Quem disse que, em tempos de crise, o lazer e o prazer têm que ser deixados de lado?

O Estaleiro Skipper, sempre inovando e acompanhando as mudanças e tendências do mercado náutico, lança o Skipper21 Nano.

Trata-se na verdade de uma versão econômica do já consagrado Skipper21.

O Skipper21 Nano se propõe a ser um veleiro mais simples e de menor custo, porém trazendo toda a tecnologia, desempenho e qualidade do modelo tradicional. E o melhor, embora ele esteja pronto para navegar, você poderá ir equipando e melhorando ao seu gosto.

O Design arrojado do Nano é marcante. Seu cockpit é enorme, sendo ainda maior do que a versão Standard. O interior possui uma cama de casal na proa, sendo perfeito para velejadas em família.

Assim como o modelo tradicional do Skipper 21, o Nano traz as facilidades da quilha retrátil e do mastro inteligente (baixa com facilidade). A preocupação com a segurança também foi considerada na sua concepção, que prevê compartimentos estanques lotados de material flutuante, que garantem que o barco não afunde em qualquer condição do condição do casco.

E mais: como o Nano foi criado para ser o “seu primeiro Skipper”, ele vai valer a mesma coisa quando for trocado por um modelo maior. O Estaleiro Skipper garante o valor de recompra do seu Skipper21 Nano na troca pelo Skipper 30 *.

* Condição sujeita a análise de integridade da embarcação, e se aplica a barcos sem avarias.


Portugus
English
www.skipper.com.br créditos